quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MEU LOOK HAPPY HOUR

Hii girl'sss! Como promessa éh divida ... vim postar pra vc's meu look happy hour night hahaha !
Ontem fui com o amor e uns amigos no maravilhoso Tempero da Bahia haha sou chic! RSRSRS
Queriaa uma produção simples e ao mesmo tempo "estilosinhaaa" bem a minha cara neh  ... por ser mais prática e também pelo calor que estava ontem!
Apostei em um vestidinhu off-white de shiffon que achu um fofo de lindo!Ele deixa um "ar" menina-mulher que sou fã!A modelagem dele é um pouco ampla,e para dar um visual mais moderninho arrematei com um cinto caramelo e um maxi colar que deo todo um charme à produção!E,praa fechar,  uma sandália gladiadora caramelo+dourado da Keiko que não resisti  e adquiri na feira  que postei aki no blog...Espero que gostem...

Vem  comigo?!









Sorry pelas fotos girlsss, fiz bem rapidaum haushuahsuahuas


                                                     bjÔ da Nessa ;)


VESTIDO:Spezzato
CINTO: Via Uno
MAXICOLAR:Armazém Acessórios Exclusivos(disponível na loja)
SANDÁLIA: Ferrucci p/Keiko Calçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário