quarta-feira, 4 de julho de 2012

TENDÊNCIA: CROCHÊ


A última edição da SPFW,  apontou  muito forte a TENDÊNCIA CROCHÊ!
A estilista Adriana Degreas apostou em saidas de praia super elegantes,confortáveis e estilosas para o verão 2013.
Já a grife Água de coco  e Osklen apostaram em biquines  com textura mais fina e fios brilhantes entre as tramas!
Deu pra ver que o resgate dos tecidos artesanais está mesmo em alta neh!?
EU acho um charme peças feitas em crochê,elas remetem romantismo e delicadeza não acham? E não é somente na moda praia não meninas,esta tendência promete ser febre na próxima estação em vestidos,saias e blusas...


Vem comigo!?


Estou "in luv" por esta "trend" meninas e quero muitooooo!!!
Acho que... tem-que-ter!!!


bjÔ da Nessa ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário