quinta-feira, 26 de julho de 2012

TENDÊNCIA :Cabelos curto!

É sempre uma delícia mudar o visual, a autoestima fica lá em cima, nos sentimos muito mais bonitas, além de estar seguindo as tendências da estação, éh tudo de bom né?
As mulheres estão sempre atentas às tendências de cortes de cabelo, procurando adaptá-las as madeixas para adquirir um visual sofisticado e moderno . A televisão exerce forte influência na hora de escolher um corte, afinal, as atrizes das novelas estão sempre exibindo as madeixas com formas diferentes e bem originais.Uma delas é a personagem "Nina" da novela AVENIDA BRASIL,que exibe o corte "joãozinho"!ADOOOORO!!!
São muitas as idéias de cortes de cabelo lançadas na área de beleza, mas é importante ter cuidado para não escolher a opção errada na hora de mudar radicalmente. O corte depende do tipo de cabelo e da personalidade de cada pessoa. Os fios também precisam ter um caimento harmônico com os traços do rosto, nada forçado ou desproporcional...
Por isso, converse antes com um profissional de cabelos, analisem juntos qual o corte de cabelo vai ficar perfeito em você e claro, é importante que o cabelo também faça o seu estilo, né!?E,nada melhor para tirar todas as suas dúvidas e o resultado ficar perfeito do que o profissional Alissom do Serena Spa!
Ele éh o meu Hairstyle ,e manda super bem meninas! Super indico!Já havia postado aqui o meu último corte neh!? Ele arraza sempre,e éh um querido!
Hj selecionei alguns cortes que eu AMO!!! E...para àquelas que tem ousadia e personalidade e além de tudu não tem medo de ousar!

Vem comigo!?





PS:Ainda queruh este corte acima!Atualmente o meu está"semelhante" à este corte abaixo ;)





 Quero aproveitar o post para mostrar o corte de algumas amigas super estilosas que não tem medo algum de ousar,e  que super adoro!


                                                           Yara Amaral 

                                                                              Daia

                                                                           Jéssica

Maysa 


Priscila


ARRAZARAM NEH!??

 EU... vc's já sabem neh!? Sou super fã de cabelo curto! Já usei vários cortes e cores rsrsrsr





O atual...hihi


E aÊw meninas? Preparadas para radicalizar o visu? Aposte!Além de dar um UP... são super práticos e modernos!E... Viva os cabelos curtos!!! \o/

                                                    bjÔ da Nessa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário