terça-feira, 17 de julho de 2012

RESULTADO DO CONCURSO "I LOVE VINTAGE"

Hii Girls, algumas meninas não conseguiram participar dentro do prazo estipulado da entrega das fotos do concurso,peço desculpas ,mas não podia prorrogar mais o concurso,até mesmo para não ser injusta com as que me enviaram dentro do prazo,por isso algumas não puderam participar...:(
Por este motivos apenas 4 participantes enviaram suas fotos dentro do prazo e regulamento,e, hj apresento as ganhadoras do concurso...
Seriam 3 vencedoras:1º,2º e 3º lugar,mas como teve um número baixo de participantes o ARMAZÉM premiará as 4 !
O concurso exigia algumas regras e dentro delas as principais eram...
Estar com o look dentro do tema "Vintage";
Qualidade das fotos(não sendo necessário ser fotos profissionais); e outras regrinhas citadas aqui!
Confesso que não foi tão fácil escolher a ganhadora,pois todas dentro do estilo de cada uma arrazaram!
Todas demonstraram muita personalidade  sem deixar suas origens, e isso foi um ponto muito importante para a minha escolha também...

Então,vamos para a primeira ganhadora???

Vem comigo!?

ELA me surpreendeu de um jeito muito especial,achei muito original desde os looks como objetos e forma de se expressar dentro do estilo...Me fez resgatar referências em décadas passadas em poucos minutos,de forma simples e original ela expressou muito bem o estilo com personalidade,amei!!!
É com muito orgulho que apresento ELA !ROSÂNGELA BUZZI, PRIMEIRO LUGAR  do concurso " I LOVE VINTAGE" ..Parabéns linda! Super arrazou!Em breve ensaio vintage com vc!

PREMIAÇÃO:ENSAIO VINTAGE + R$ 50,00 EM CRÉDITO NO ARMAZÉM BRECHÓ CHIC!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O SEGUNDO LUGAR merecidamente vai para JÉSSICA MELLO,que deu um show em estilo e expressão!!!Amei cada detalhe cuidadosamente expressado no ensaio, o make,hair e estilo/look,tudo ficou perfeito, e a qualidade surpreendeu!
O estilo foi marcado por sofisticação,e ELA simplesmente arrazou!Parabéns Jéssica!

PREMIAÇÃO: R$ 100,00 EM CRÉDITO  NO ARMAZÉM BRECHÓ CHIC!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TERCEIRO LUGAR vai para ,ELOISE SOGARI, que expressou o estilo vintage com um "AR"  lady like e o resultado ficou muito bom,achei muito fofa a expressão e o look,super  amei!Parabéns linda!!!

PREMIAÇÃO: R$ 50,00 EM CRÉDITO NO ARMAZÉM BRECHÓ CHIC!
--------------------------------------------------------------------------------------------------


O QUARTO LUGAR fica para KETLYN KUHN,que arrazou com seu jeito  de se expressar,original e irreverente ela conquistou seu epaço vintage também! Ameiii A expressão e estilo!!!Muito linda!Parabéns gata!

PREMIAÇÃO: R$ 50,00 EM CRÉDITO NO ARMAZÉM BRECHÓ CHIC !



Quero agradecer à todas que se empenharam e participaram,parabéns meninas,amei todas!!! O ARMAZÉM espera por vc's...E em breve,para as que curtem um Rock in Roll,o próximo concurso..."I LOVE ROCK"  está por vir...fiquem ligadinhas aqui blog!!!



                                                        bjô da Nessa ;)


                                      

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nessa como estou feliz!!!
    Pra mim foi uma brincadeira. Eu, minha irmã e minha sobrinha(fotógrafa),rimos muito de tudo.
    Parabéns pra todas!!!

    "I LOVE ROCK" que me aguarde...Hahaha

    ResponderExcluir