terça-feira, 31 de julho de 2012

MODA DEMOCRÁTICA

  A moda tem se tornado cada vez mais  democrática! Sem regras e sem padrão estético!Mas,muitas vezes pode se tornar perigosa!
 Até a década de 50 a moda era autoritária,tudo deveria ser combinado...Hj este mundo fashion isso deixou de ser padrão e passou se manifestar em nossa identidade pessoal!
  Por isso hj a moda gira em torno de estilos,e um dos que tem despertado minha atenção é o estilo Hi-lo, que se caracteriza por peças mais sofisticadas com outras mais básicas,arrematando um estilo super bacana! 
E, é nas lojas de departamentos,as chamadas "fast fashion" e  brechós que podemos encontrar estas peças para compôr este estilo.Hj podemos com esta democracia fashion nos desvincular e nos libertar desta  ditadura das grifes,e aproveitar esta  liberdade da moda para "sacar"o que se pode aderir sem precisar seguir  à risca todas as tendências,sendo oportuno lembrar que moda além de ser comportamento, também se define em estilos,seja qual for o seu!Se liberte!!!

Dentro disso,trouxe um pouco do estilo Hi-lo para vc's se inspirarem e montar seu look hi-lo! Você pode misturar uma peça mais sofisticada com outras básicas como por exemplo... saia de paitê+t-shirt+boot!Incrível!
Inspire-se e ...
 
Vem comigo!?
 


 
E aêw meninas? Gostaram do estilo? EU amooooo e sou super fã e adépta à ele!

                                                     bjÔ da Nessa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário