quarta-feira, 25 de julho de 2012

MEU LOOK

Que dia mais gostoso hj neh!?Amo fazer produções quando a temperatura não está "taum" baixa pois da para abusar das  sobreposições e mix de texturas deixando o look bem legal...
Hj queria usar saia um pouco mais curta e como a temperatura já pede uma meia calça,"falei ontem das queridinhas",apostei na saia de chamois na cor terra"que amo esta cor e textura  no inverno",e acho uma combinação perfeita com meia calça fio 40 ou 80 deixando o look com carinha de inverno mesmo!Uma segunda pele preta que..tem-que-ter nessas hrs para sobrepor um colete de couro fake que é meu mimo e fica super fofo com várias peças!O meu "amigo inseparável" lenço animal print que uso muitoooo,e para fechar a produção um ankle boot preto para não brigar com a meia,e ainda aumentar a silhueta!Acho um horror usar a meia de uma cor em fio mais grosso e o sapato de outra cor!Mas...cada um...é cada um neh! Hehe...

Vem comigo!?






                                                          bjÔ d Nessa ;)

BÁSICA:Hering
COLETE:Luxon
SAIA:Riachuelo
LENÇO:Via Capri
ANKLE BOOT:Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário