segunda-feira, 9 de julho de 2012

MEU LOOK

Olá meninas,para as que estão me pedindo mais post sobre  meus looks está aqui....
Devido à correria da loja,às vezes acaba não dando muito tempo de fotografar meus look's ,mas hj fiz questão de postar pra vc's pois gostei da produção hehe...
Hj, com este clima gostoso de inverno apostei em uma camisa branca"must have",com saia longa preta plissada"presentinho dos meus amores do dia das mães" ,que aliás é minha aliada desde que ganhei... ela fica-bem-com-tudo!E para dar um UP na produção PRETA & BRANCA apostei em um maxi colar colorido em pedrarias que compreii há alguns dias da linda Talita Mendes,que faz com o maior capricho meninas!Um mais fofo que o outro..vale à pena investir neles,que afinal é trend neh!?O sapato nem fotografei pois a saia cobria todo, mas éh um sapatinho Cravo & Canela estilo "bonequinha" que éh meu queridinho da estação!A bolsa é um mimo que eu amo!Ela éh de palha com detalhes em couro dourado, minha companheira inseparável hihi,era da minha avó acreditam? Ah quando eu vi já fui  cantando a vovó e não éh que deu certo? Hihi...



Vem comigo!?



                                                                     bjÔ da Nessa ;) 


CAMISA: Iódice
SAIA:Vanguarda
MAXI COLAR: Talita Mendes
BOLSA: Vovó(hihi)                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário