quinta-feira, 19 de julho de 2012

MEU LOOK

Ain kii friozinho gostoso este!Nestes dias de frio+sol adoro usar um look bem despojado e confort...
E,quando eu falo em look despojado já penso em saia longa,além de ser super confortável amo as produções que dão para fazer com ela!
Como já falei aqui no blog,sou adpta à saia longa,e,para não ficar cansativo de mais o look e não parecer que sempre estou com o mesmo,aposto em sobreposições e acessórios para dar uma modernizada no look e não errar na composição!
Hj apostei em uma saia de chamois"que é perfeita e quentinha esta textura para o inverno",aliado com um colete super fofo"mimo do dia das mães",um lenço animal print para dar um up na produção,meu guerreiro cinto que... vai-com-tudo, e nos pés minha boot que não abro mão!

Vem comigo!?



                                                                       bjÔ da Nessa ;)


COLETE: Gaúcha
SAIA:Luxon
LENÇO:Via Capri
CINTO:Via Uno
BOOT: Hetane

Nenhum comentário:

Postar um comentário