sexta-feira, 13 de julho de 2012

MEU LOOK : TWEED

Já estou viciando em postar meus looks hihi,muitas girls sempre pediam para ter mais post sobre eles,mas como nunca dava muito tempo acabava nem postando...mas agora estou tentando dar um jeitinhu hehe...
Hj sai para mais um editorial e tava bem friozinho esta sexta feira treze neh!?(Aproveitei o espaço do editorial para fotografar meu look rsrs)...Apostei em uma calça ampla que achu ela tudu dii bom!Ela éh em malha e super confortável,combineii a queridinha com um blazer sequinho de "tweed",meninas vou confessar...AMO esta estampa, ela tem um ar vintage neh,que,como sabem...sou apaixonada!E, podem perceber,esta estampa  nunca "sai -dii- moda",além de ser super versátil!

Vem comigo!?




bjÔ da Nessa ;)



BLAZER: ARMAZÉM
CALÇA: D'BRUSSUS
LOCAÇÃO: MODULINEA

Um comentário: