quinta-feira, 12 de julho de 2012

LOOK DO DIA : TRICOT + SAIA AMPLA

Já deu para perceber que saia ampla éh minha paixão neh!?Adoro este estilo Hi-lo ...
Hj queria um look bem "confort" para fazer umas correrias para meu próximo editorial,que  já vou adiantando que vai ficar um luxu só!!!(in breve as fotos).
Como o friozinho ainda permanece e promete  esfriar ainda mais,apostei em um tricot marinho que éh um fofo,aliado à minha lindíssima saia ampla red "achu ela divina" ,um maxi colar de madre pérola que adorooo, e nos pés meu boot que além de se muitíssimo confortável, é ótimo para ampliar o look e  me sentir "bem mais alta" hihi....
O charme da produção ficou para a bolsa amarela,minha mais nova aquisição que eu amei!Fica muito fofa com vários look's...

Vem comigo!?



                                                         bjÔ da Nessa ;)


TRICOT: Hering
SAIA: Riachuelo
BOLSA: Via Capri
BOOT: Hetane
MAXI COLAR: Perfil acessórios


Nenhum comentário:

Postar um comentário