quinta-feira, 5 de julho de 2012

EDITORIAL: TAL MÃE ? TAL FILHA !

Hi girls ! Hj vim mostrar um editorial muito especial qiue fiz com a minha "princesinha" Sil...
É  impressionante como ela "curte" as mesmas coisas que a mamãe...haha e eu neh? Amo muito tudu isso!
Quando estou buscando inspirações para meus editoriais,a Sil sempre se mostra muito curiosa e interessada pelo assunto,e acreditem...ELA me inspira! E muito!
Sabe aquele negócio de tal mãe tal filha? Éh bem assim que acontece,ela ama e se envolve em tudo quando o assunto é moda!
Aiii que orgulho neh!? A mamãe aquii fica boba..haha
Já vou adiantando que as fotos são bem "simples",eu mesmo que  fotografei hihi,mas foi uma tarde muito especial e agradável produzir minha filha linda... "ainda estou tentando convencer o meu "principe" Junior à fotografar também...Ainda vou postar!

Então...vamos conferir o resultado?
Vem comigo!?


                     E aii meninas o que acharam? A Sil ficou uma fofa neh!? Hihi AMEI!

                                                        bjÔ da Nessa ;)


PRODUÇÃO/MAKE E HAIR,FOTOS: Nessa Amaral
MODEL: Silmara s2

Quer produzir seus baixinhos e registrar este momento? Fale com a Nessa ;)
Email:armazembrechochic@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário