segunda-feira, 2 de julho de 2012

EDITORIAL CARPE DIEM

Quem de nós não sentimos saudades dos momentos da nossa infância?
Ah..me recordo dos meus olhos brilhando quando a mamãe chegava com um brinquedo novo,do colorido dos balões das festinhas,das músicas que até hj me fazem reviver tudo isso, das brincadeiras inocentes,dos doces,das risadas, e até mesmo das bagunças... 
Ah que saudade deste tempo onde tudo era  simples e perfeito...Não precisava de muita coisa para ser feliz...o nosso sorriso encantava os adultos,o nosso olhar conquistava,as nossas "graçinhas" eram únicas e as nossas palavrinhas eram motivo de alegria...
Hj crescemos,nos tornamos como eles...adultos!...Mas,dentro de cada um de nós estará sempre esta criança que pula,brinca,ri e vive o melhor da vida....

Carpe diem!!!

Este editorial mais que especial retrata a nostalgia dos momentos mais preciosos do qual muitos de nós nos identificamos...

Vem comigo!?




Eu simplesmente estou encantada com este editorial,todo o empenho da equipe foi recompensado com o resultado...

                      
                        Obrigada equipe linda!Muito bom fazer parte de vc's!!!


PRODUÇÃO: Nessa Amaral
MAKE/HAIR: Maysa Correa
ROUPAS E ACESSÓRIOS: Acervo Armazém,by'Nessa






Um comentário:

  1. Lindoooo esse editorial, Nessa!
    Arrasaram, como sempre. Parabéns!

    ResponderExcluir