segunda-feira, 4 de junho de 2012

TENDÊNCIA - Spikes

ELAS deixaram de ser elemento dos "punks e roqueiros" e estão invadindo o  universo feminino e  valorizando as peças das fashionistas.As spikes são tachinhas ponteagudas e estão por toda a parte...!Elas apareceram  nos acessórios e agora chegou com força em roupas,principalmente em tramas mais pesadas como couro e denin.
Do rock ao estilo mais romântico elas estão conquistanto o closet feminino e se você ainda não entrou nesta vibe pode apostar sem medo pois esta  trend
outono/inverno continuam no verão 2013!

Vem comigo!?



A blogueira Tássia Naves sempre antenada nas tendências ja aderiu aos spikes !

Eu acho super fashion esta pegada rocker,por mais que tenham uma aparência um pouco agressiva,acho que elas também trazem um pouco de sofisticação e glamour!E vocês?Curtiram essa tendência?Um luxo neh!? Aposte nelas!!!

 bjÔ da Nessa ;)


 






2 comentários:

  1. Começou com tudo, Nessa!
    Essas dicas e as tantas outras que você postar com certeza ajudaram e muito na hora que aquela famosa perguntinha mágica surgir "O que eu vou usar?"
    Não vou deixar de conferir nenhum dia.

    Beijos e sucesso pra ti! :*

    ResponderExcluir