sábado, 9 de junho de 2012

TENDÊNCIA - MAXI TRICOT

Hii girls...A temperatura caiu mesmo neh!?
Adoooro! Se tem uma estação que eu AMO éh o inverno! Acho que os looks ficam muito mais glamurosos...E com este frio que nos assola éh hora de usar e abusar dos MAXI TRICOT !!! 
Os Maxi tricot tem modelagens mais amplas ou devem ser alguns números maiores que o seu, pois a tendência é deixar um aspecto bem largadão mesmo... "acho dii mais" !
ELES são super versáteis e o truque é combinar com peças mais sequinhas como leggings,skinnys,meia-calças...mas também podem ser usados com saia curta ou longa...
Eu gosto muitooo do look : MAXI TRICOT + SHORTINHO JEANS DESTROYED + CUTURNO !!!
 Outra versão que também curto muito é usar um MAXI TRICOT + SAIA LONGA (que estou in e não abro mão delas há algum tempo) + CUTURNO !!! Aposte!

E você? Se identifica com ELES?

Vem comigo!?


 Eaê meninas? Curtiram? EU jaaa tenho o meu e estou amando, e nem vou falar que no ARMAZÉM BRECHÓ CHIC tem MAXI TRICOT tah!? haha
                  
                                                                bjÔ da Nessa ;)
O

4 comentários:

  1. Tudo muito chic! Parabéns, Vanessa!

    By Karla Duduche

    ResponderExcluir
  2. Ahh sua linda! obrigadaaaa ...bjussssssss da Nessa ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a tendencia Maxi trico! Concordo com você Nessa, no inverno as pessoas ficam mais elegantes! Bjo, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ahaaam! obrigadaaa lindonaaa bjusssss

    ResponderExcluir