segunda-feira, 11 de junho de 2012

TENDÊNCIA - Destroyed Jeans

Referência dos anos 80 o destroyed jeans voltou e agora éh trend! E quanto mais destruído melhor!...Particularmente EU nunca deixo eles totalmente abandonados,quando estou em um momento bem "relax" sempre lembro de um bom jeans...Must have neh!? Mas...o que gosto mesmo éh diversificar bastante a maneira de usá-lo... do básico ao deluxe!
E...falando desta tendência destroyed,se você acha este estilo muito street wear ou um pouco rocker,olha só as dicas!

Vale apostar em combiná-lo com um terninho ou uma camisa de seda e salto para deixar um viisual mais girlie,"AMO"!
Mas naqueles dias que estiver... "nem aí ", combine seu destroyed com uma t-shirt e um cuturno e muiiiitosss acessórios deixando o look bem despojado...acho dii mais! 

Vem comigo!?










EU ja customizei o meu "queridinho jeans" e ele virou My destroyed jeans prefered (prometo que posto meus dois look's das dicas pra vocês) em breve... ;)

ahh...Não poderia deixar de cuchichar aqui..no Armazém brechó chic
tem alguns bem legais ;) corraaa e entre nesta trend !


                                                     bjÔ da Nessa ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário