sexta-feira, 29 de junho de 2012

MY HAIR

Já éh hábito mudar meoo hair neh!? Ainnn gentyy não mee "guento"!!!
ELE cresce 2 cm e eu corto 4 ! :O hahaha ADORO!
Hj logo pela manhã pensei...Tah na hora! E dito e feito...fuii no meo queridíssimo e lindu hairstyle cortar tudo!!! Calma...quaseee tudu hihi ...
Como gosto sempre de inovar...opteii desta vez por um corte bem desfiado e nuca bem batidinha,o Alisson estavaa bem semelhante ao Edward "mãos de tesoura"  haha e eu AMEI neh!?
Além de  "tesourar" my hair também retoquei a coloração usando um tom louro acobreado dourado, e resultado?


Vem comigo!?






Queroo muito agradecer pelo carinho do meu hairstyle,meninas ele éh um fofo e um super profissional!E também o trabalho do Herick que é mara!Super recomendoo esses lindus!!!








2 comentários:

  1. Ficou lindo, Nessa!
    A cor, o corte, perfeito!
    Parabéns ao seu hairstyle... acho que vou experimentar este tal de Serena Spa!

    Beijos.

    ResponderExcluir