sábado, 30 de junho de 2012

MEU LOOK DE HOJE...

Hii meninas!
Hoje vim mostrar um "poukinhu" do meu look pra vc's...
Um dia lindo de sol exige um look bem confortável neh?
E...como hj vim trabalhar na parte da manhã e depois fareii uma produção para mais um editorial,em breve aki no blog..,optei por um look "simples",confortável e ao mesmo tempo até "chikiizinhu" hihi...
A camisa"estou in luvv por elas" é de chifon na cor pink,combinei com um shortinho jeans boyfriend de lavagem mais "suja"com alguns detalhes destroyed  que achu dii mais!
E,para um conforto nós pés... pois estarei em função do editorial  a tarde inteira,meu "guerreiro" slipper dourado, que é meu aliado em dias de muito trabalho como hoje...

Vem comigo!?



Bom finalzinho de semana à todas...




                                                      bjÔ da Nessa ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário