terça-feira, 12 de junho de 2012

ESTILO - BOYISH

Para as que nunca ouviram falar...O estilo boyish se caracteriza por peças do vestuário masculino incorporadas no closet feminino!Seja, calças boyfriend,paletó,blazer,coletes,camisas,oxford,mocassins,suspensório...e por aí vai!
Mas... vamos combinar neh!? Não éh de hj que as mulheres estão cada vez mais aderindo ao vestuário masculino...A atriz de cinema Marlene Dietrich nos anos 30 foi a primeira à usar peças masculinas no filme " O anjo azul " ,rompendo  os padrões estéticos,e desde ja profetizando e adiantando uma tendência que hj é atemporal. E isso tem marcado muitas temporadas onde cada vez mais os cortes retos ganham força no vestuário feminino.
A aposta  principal para este estilo é buscar referências masculina sem perder totalmente a feminilidade, resultando em um estilo mais clássico e de muita personalidade...

Vem comigo!?



 






 A atriz Débora Falabella  usa e abusa deste estilo na novela Avenida Brasil em sua personagem super despojada "Nina" ...
Já algum tempo tenho aderido algumas peças masculinas"principalmente camisas" aos meus look's, misturando-as com outras peças bem feminina e tenho me apaixonado pelo estilo, e vocês meninas?

                                                                        BjÔ da Nessa ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário