sábado, 16 de junho de 2012

CAMISAS : NÓS AMAMOS!

Hi meninas...hj vouu falar das "queridinhas" que estou amando!!!

ELAS são peças chave em nosso closet! ...Tem-que-ter !
Além de serem super versáteis, deixam qualquer look perfeito desde à básica até a mais sofisticada ...

Há algum tempo atrás as camisas eram mais clássicas" sempre achei muito formais ",mas hoje elas estão se destacando numa versão "superbacana"...,e estou amando todas!O legal desta trend éh que o ênfase  fica por conta do colarinho fechado até o último botão...amo!
Seja com estampa étnica,floral,listras,animal print,xadrez(estou cansada jaa)phyton,poá,vintage,estampa lenço(ja falei aqui no blog desta trend)...de seda,chiffon,transparência ou renda, elas estão mesmo invadindo a estação deixando os look's super estilosos...
A cartela de cores vão dos tons claros aos escuros,"gosto muito dos tons pastéis", e as modelagens mais clássicas!
Ah...uma modelagem que estou "in luv" éh a mullet!Elas ficam perfeitas com tudo!

Vem comigo!?
















A blogueira Cynthia Noemi do Gaveta feminina sempre antenada !Curto muito esta trend de ombros à mostra!Achei  muitoo fofo este look monocromático "dando" uma atenção especial aos acessórios !Tah linda Cyn!


E aê meninas,também estão amando as camisas? Ain confesso que andei comprando até dii mais hihi,o legal éh que dah praa diversificar bastante os looks,assim elas não fikam "tão" massantes neh!?
Preciso contar...
Sou apaixonada por camisas com estampa vintage,tenho várias e quero mais! hahah...(Vem proo Armazém ) e entre nesta trend!!!


                                                     bjÔ da Nessa ;)



Um comentário:

  1. Lindas peças que, aliás, não devem faltar no guarda-roupas.
    Amei a de onça e a usada pela Cinthia.
    Vi a alguns dias, em um dos meus passeios pela Av. Brasil uma camisa linda em uma vitrine, branca esvoaçante com botões dourados. #LikeADIVA
    Pena que cheguei tarde para comprá-la! ;~

    ResponderExcluir