quarta-feira, 6 de junho de 2012

ALTO CLERO : TENDÊNCIA - Cruz

Um dos símbolos utilizado por algumas religiões(principalmente a cristã) ressurge repaginada  e invade o mundo fashion!Mas esta tendência não éh de agora...
A cantora Madonna  nos anos 80 popularizou as cruzes  e acabou virando polêmica pelo seu clip"Like a Prayer", E agora este símbolo religioso virou hit do momento trazendo estilo e originalidade aos look's!!!
Elas aparecem com um "ar" mais sofisticado em roupas e acessórios com muitos bordados,pedrarias,couro e estampas.Algumas grifes nacionais e internacionais desfilaram  a tendência em suas coleções de inverno 2012 e agora "elas" prometem invadir mesmo esta estação!

Vem comigo!?


 E aew fashionistas? Vem comigo nesta TREND??? ahh confesso que estou in love e quero muitooo hihi

                                                              

                                                                 bjÔ da Nessa ;)

2 comentários:

  1. Amei...tenho uns retalhos de couro fake, acho que vou customizar alguma peça pra usar neste inverso. Oque me sugere Nessa?

    ResponderExcluir
  2. Éh isso aew Ro, eu fiz em um shortinho jeans e ficou muitoo legal...ótimo pra usar com meia e cuturno e uma t-shirt ;) fica show!!!

    ResponderExcluir